sábado, 25 de agosto de 2012

Patrus quer fortalecer as lojas de rua do Centro

 
Revitalizar o Centro de Belo Horizonte, transformá-lo em um espaço democrático e fortalecer as lojas de rua da região, “por onde circulam pessoas de todas as classes, idade e gêneros”. Esses são compromissos firmados por Patrus Ananias, candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, durante caminhada na rua dos Caetés, no Centro da cidade.
 
“O comércio é uma atividade fundamental na economia de Belo Horizonte, gerando empregos e garantindo serviços, e queremos também o comércio nas ruas, nas avenidas, nos bairros de BH e, sobretudo, no Centro. Para isso, teremos uma relação de diálogo com os comerciantes e com suas lideranças”, disse Patrus.
 
O candidato da Frente BH Popular também falou sobre as restrições impostas à realização de eventos nas praças da cidade, garantindo que em sua administração os espaços públicos estarão permanentemente abertos. “Nós queremos uma BH democrática, participativa, nós queremos as pessoas nas ruas, nas calçadas, nas praças, nos parques e, infelizmente, a Praça da Estação tornou-se um símbolo da interdição em BH”.
 
O candidato da Frente BH Popular criticou o atual prefeito por espalhar obras pela cidade somente no período eleitoral. “O atual governo não dialoga com a população. É um governo que tem um corte autoritário. Nós queremos conversar com as pessoas e fazer as obras com mais eficácia, com mais agilidade e não apenas em períodos eleitorais”.
 
Aparecida Lima, 57, do bairro Glória, abraçou emocionada o candidato e afirmou que vota em Patrus para que ele reconquiste a dignidade social que está perdida na atual gestão. “No lado social nós perdemos tudo. Essa Prefeitura aí não liga para os pobres, não adianta fazer obras se não cuidar da gente. Moro na região Noroeste e lá está abandonado. Esse prefeito deixou a desejar. Por isso, acredito que Patrus vai mudar essa realidade de abandono que vivemos hoje”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário