terça-feira, 11 de setembro de 2012

Margarida Salomão caminha à vitória no primeiro turno em Juiz de Fora

Persistentemente se candidata a prefeita de sua cidade, uma marcante ex-reitora na história de uma reconhecida a nível nacional. Entre as dez melhores Universidades Federais do Brasil. Com cursos sempre entre os três primeiros lugares, quando não em primeiro, dentro dos melhores na avaliação do MEC. Incluindo um dos mais disputados, o de Medicina. A UFJF.
 
Ainda assim, contando com pouco recurso e pequena militância à época de suas primeiras candidaturas, Margarida Salomão enfrentou esses gigantes com garra e determinação.
Mesma garra e determinação que os enfrenta hoje, mas de igual para igual ou até mesmo pela primeira vez com ligeira vantagem. Pois conta com o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Seu mais forte adversário e que poderia influenciar de alguma forma na campanha, Aécio Neves, tem o candidato de seu partido mais mal colocado entre os três primeiros nas pesquisas e com tendência a cair cada vez mais.
Em todas as pesquisas eleitorais feitas no município até hoje, Margarida Salomão apresenta-se em primeiro lugar e com tendência a vencer as eleições no primeiro turno.
 
Em uma delas, do Vox Populi, Margarida Salomão(PT) apareceu com 43% das intenções de votos contra 22% de Bruno Siqueira (PMDB) e 16% do atual prefeito Custódio Matos. A surpresa desta campanha é também Laerte Braga, em seu pequeno PCB de ínfima militância, ainda, empatar e as vezes aparecer na frente de Victória Melo (PSTU), partido bem maior que o seu e de militância forte nos sindicatos de Juiz de Fora e Brasil adentro.
 
Fonte: Blog Zé da Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário