segunda-feira, 9 de abril de 2012

Deputado Federal ajuda município mineiro a receber obras de infraestrutura

O prefeito Joaquim Correia de Melo, o Kim (PT), assinou, na tarde de quarta-feira (4), duas novas ordens de serviço junto à Caixa Econômica Federal, no sentido de viabilizar obras de infraestrutura, saneamento e habitação nos bairros São José e Industrial. A iniciativa foi intermediada por meio de emendas parlamentares feitas ao orçamento da União pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT). Presente à solenidade realizada nesta quarta-feira na avenida Canaã, no bairro São José, o parlamentar destacou a atuação do prefeito Kim para que os recursos federais fossem liberados.
 
“Santana do Paraíso é um dos municípios do país que mais foram contemplados com recursos federais pelo PAC I e agora, essa tendência se confirma também no PAC II. O mérito disso é totalmente do prefeito Kim e sua equipe, que sempre apresentam bons projetos e, por isso, garantem o desenvolvimento para a cidade e sua população”, declarou o deputado Reginaldo Lopes.
 
As obras começam a partir desta segunda-feira, 9, com a previsão de gerar 150 empregos diretos e outros 50 para dar suporte logístico à pavimentação de ruas e avenidas, drenagem pluvial, recuperação de áreas degradadas, de risco, contenção de encostas e estabilização do solo nos dois bairros do município.
 
Por sua vez, o prefeito Kim enalteceu, durante a solenidade de assinatura das ordens de serviço das obras, a importância dos servidores municipais que atuam em prol do crescimento de Santana do Paraíso. “Somos uma equipe que trabalha sempre com o mesmo objetivo. Somos um time. Onde tem recursos eu vou buscar. Sempre com bons projetos. Esse é o nosso diferencial”, destacou, com entusiasmo, o prefeito.
 
Caixa
 
Responsável por gerir e acompanhar a execução dos recursos liberados pelo Governo Federal no Leste de Minas, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Dimas Wagner Lamounier, corroborou as declarações do deputado Reginaldo Lopes. “Não existe, no Brasil, mais obras do Governo Federal que não são concluídas. Os recursos são liberados paulatinamente, de acordo com o que é executado pela administração do município. Neste sentido, Santana do Paraíso realmente está na frente e a população pode aguardar com tranquilidade a realização de todas essas obras anunciadas”, resumiu o representante da Caixa Econômica.
 
Fonte: Site do deputado Reginaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário