domingo, 29 de julho de 2012

Durval faz caminhada durante o fim de semana


Na manhã deste sábado, 28, Durval, Marília e Leo Antunes caminharam pela feira do Eldorado, recebendo apoio dos feirantes. "Tem que continuar, estou aqui faz 22 anos, e nunca, em nenhuma administração, alguém fez tanto como Marília, e se ela fala que Durval vai continuar, eu acredito e posso garantir que meu voto é 13", disse Gilena Nascimento, comerciante da feira.
feira_do_eldorado1.jpg

Continuidade do trabalho para Contagem continuar avançando


Marília afirmou: "Nesses oito anos, avançamos bastante em Contagem. Claro que temos muito ainda a fazer, mas Durval está aqui para assumir esse compromisso, de lutar para que Contagem continue avançando e crescendo como tem acontecido nesses oito anos. Eu sei que deixei um belo legado e, ao passar o bastão para Durval, sei que ele honrará os compromissos aqui selados".
"Este é mais um desafio em minha vida. Eu venho aqui, carregando a bandeira do PT, carregando a ótima administração que Marília proporcionou a Contagem, selar o compromisso de continuar o trabalho feito por ela. Sei que não será fácil, sei mais ainda que terei muito trabalho pela frente, mas é com essa força, com entusiasmo que iremos continuar avançando. Dar mais espaço ao orçamento participativo, onde os resultados foram muito positivos, e hoje temos uma população muito mais satisfeita com a cidade, dando orgulho de dizer que é de Contagem", disse Durval.
Fonte: Durval13

Nenhum comentário:

Postar um comentário