sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Apoiadores abrem suas casas para Cecília Ferramenta

A candidata a prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), e seu vice, Coronel Ramalho (PRB), intensificaram a participação em reuniões feitas nas casas de apoiadores ao projeto político encabeçado pela coligação “Pra Consertar de Novo” (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN).

“É uma felicidade muito grande poder falar sobre nossas propostas diretamente com as pessoas. Nossa aliança é com o povo de Ipatinga e a história que construímos nesta cidade é o que nos garante as portas abertas das casas”, iniciou Cecília Ferramenta, durante plenária realizada no bairro Parque das Águas. A reunião foi a primeira das três plenárias feitas no mesmo dia. Segundo Cecília, suas reuniões tem a participação das as pessoas que querem ver Ipatinga de volta aos rumos do desenvolvimento.

“Eu recebo a Cecília dentro da minha casa porque quero ajudar o máximo para Ipatinga voltar a ser como era antes. Minha família, meus vizinhos e meus amigos. Quero levar o projeto do PT para todas as pessoas”, afirmou Sebastião Martins, durante encontro realizado no quintal de sua residência para cerca de 50 pessoas. Em seguida, foi a vez de moradores do bairro Ideal conversarem com Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho sobre as expectativas para o próximo ano.

“Em 2013 queremos ver o PT na prefeitura. A Cecília Ferramenta é uma pessoa experiente, acompanhou de perto o trabalho realizado pelo melhor prefeito que a cidade já teve. Não podemos e não vamos aceitar que a enganação que aconteceu em 2010 continue na cidade”, afirmou Carlos Roberto Leandro. Morador do bairro Ideal, ele declarou seu apoio ao projeto do PT com a presença de familiares e amigos. “Não sou político e nem ligado a partido algum. Minha decisão de reunir pessoas para conhecerem as propostas do PT surgiu de uma necessidade urgente de mudança. Somos cidadãos e sofremos as conseqüências de uma má administração. Por isso, só com o PT para sairmos do buraco em que estamos”, emendou.

Fonte: Impacto Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário