quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BH: ministros de Dilma devem reforçar campanha de Patrus

A fim de impulsionar a campanha de Patrus Ananias (PT) à prefeitura de Belo Horizonte, o governo federal e a coordenação de campanha do candidato estão articulando a ida de ministros do governo Dilma à capital mineira. Entre os nomes escalados, estão o secretário-geral da presidência, ministro Gilberto Carvalho, o ministro da Educação Aloizio Mercadante e o ministro das cidades, Aguinaldo Velloso Ribeiro.

 "Eles têm que estar se dedicando eventualmente a campanhas no horário permitido por lei, ou à noite ou aos sábados e domingos. Não temos uma agenda pré-determinada, mas estamos aguardando a participação dos ministros para sinalizar apoio e prioridades para Belo Horizonte", confirmou o candidato a vice na chapa petista, Aloísio Vasconcelos (PMDB).

Apesar de Vasconcelos evitar utilizar o termo nacionalização, o peemedebista confirma que por meio da polarização em Belo Horizonte será possível definir quem está apoiando e quem pertence ao bloco de oposição ao governo Dilma. "O eleitor vai ver que o alinhamento com o governo federal, as portas abertas em Brasília serão fundamentais para a realização de obras grandes, mas estamos evitando que o foco da campanha saia de Belo Horizonte. Nossa proposta é focada em BH", assegurou Vasconcelos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário