terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lula critica FHC e diz que PSDB quebrou Minas



Logo no começo de sua fala, Lula fez questão de destacar que o comício em Belo Horizonte foi o primeiro depois de seu mandato, lembrou a recuperação do câncer e disse que se puder continuará “fazendo discurso pela vida inteira”. O ex-presidente também aproveitou para falar do rompimento do partido em Belo Horizonte e brincou dizendo que o chamaram por que “o PT estava brigando demais”.

“Eles acharam que nós estávamos derrotados. Não quiseram aliança. Faz parte da cabeça deles tentar destruir o PT. Mas o PT não é Lula, não é Dilma, não é Pimentel, não é Patrus. É cada um de vocês”, afirmou Lula, em meio aos aplausos das cerca de 5 mil pessoas que participaram do evento.

Lula destacou também que grande parte dos projetos em Minas foram iniciados em seu governo e “são obras que têm parceria com o governo federal ou empréstimo do BNDES”.

Patrus e Carvalho

Durante sua fala, Patrus Ananias dedicou a maior parte do tempo para destacar as obras que pretende fazer em sua gestão. O postulante à PBH também dedicou parte do discurso para reforçar os planos de governo para as áreas da saúde e educação e se comprometeu a criar o Planejamento Participativo dentro do já existente Orçamento Participativo. “Meu governo vai tentar integrar desenvolvimento social com econômico”, garantiu.

Já o vice-prefeito, Roberto Carvalho, usou parte de seu tempo para atacar Marcio Lacerda e denunciou um suposto cerceamento de liberdade dos funcionários da prefeitura. “Eles (os funcionários públicos) estão proibidos de entrar com botom do Patrus”, disparou.

Fonte: Paulo Henrique Amorim, com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário